Cidadeverde.com

Inscrições para o Rally Piocerá vão até dia 18 de janeiro

Imprimir
O Rally Piocerá estará com inscrições abertas pelo site oficial até o próximo dia 18 de janeiro, próxima sexta-feira. Assim, os competidores que ainda não garantiram suas vagas por meio do site oficial pelo link Área do Competidor precisam estar atentos aos prazos. A Radical Produções, organizadora do evento, cumpre regra dos campeonatos brasileiros de enduro de regularidade da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), que orientam que as inscrições sejam encerradas até 48 horas do início do evento.

O diretor geral do Rally Piocerá, Ehrlich Cordão, informa que a partir desse dia as inscrições só poderão ser realizadas por meio de contato com a Radical Produções, pelo telefone (86) 3231-0910. O Rally Piocerá dará a arrancada para três campeonatos nacionais de regularidade, de moto, quadriciclo e de carro 4x4. Estão sendo esperados mais de 450 competidores de quase todos os estados do Brasil, que começam nesta semana a movimentar a capital do Piauí, Teresina.

Uma observação importante para os competidores é que durante as vistorias  será necessária a apresentação de cópia da carteira de habilitação, uma exigência da Polícia Rodoviária Federal, que estará apoiando o evento.

O Rally Piocerá começa no próximo dia 20, no estacionamento interno do Teresina Shopping, com as vistorias médica e dos veículos e entrega de kits, das 9 horas às 19 horas. Em seguida, o público poderá conferir show radical de homens e motos da Equipe Força e Ação, que já se apresentou em outras edições do evento, arrancando suspiros dos espectadores. No dia 21, mais vistorias, entregas de kits, briefings, de 8 horas às 15 horas, no estacionamento interno do Teresina Shopping.

A partir das 16 horas, acontecem os briefings no auditório da Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi. Às 19h30, organização e competidores seguem em comboio novamente para o Teresina Shopping, onde acontece a largada promocional às 20 horas. Fechando a programação do dia, show de Motocross Freestyle da Equipe Ipiriganga FMX, que trará a Teresina o hexacampeão brasileiro Joaninha.

A prova começa para valer no dia 22, a partir das 7 horas da manhã, da Ponte Estaiada mestre João Isidoro França, em Teresina. Serão quatro dias de pura competição até a chegada no Centro de Eventos, em Fortaleza, no dia 25 de janeiro.


Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais