Cidadeverde.com

Banda Validuaté lançará EP com cinco músicas inéditas em janeiro

Imprimir
A banda piauiense Validuaté começa 2013 presenteando os fãs com muitas novidades. A primeira delas será o lançamento de um EP (Extended Play), com cinco músicas inéditas em janeiro. São elas: "O amor dos outros", "Eu te considerava tanto", "O Homem todo solo", "Vamos ver o sol Barão" e "I Feel so sad this evening".

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

A banda fez uma pausa no fim de 2012 para se concentrar nos preparativos de lançamento do EP, que servirá como aperitivo do terceiro disco da carreira dos músicos, que deve ser lançado ainda em 2013.

"Vamos reencontrar os fãs que estão aguardando lançamento de material inédito desde 2009", comentou José Quaresma, vocalista do grupo. Outra novidade é que uma das faixas do EP se tornará o novo vídeoclipe da banda, ainda em fase de pré-produção.


O grande show de lançamento acontece no próximo dia 26 de janeiro no bar Quintal do Rock. A noite também contará com o show de Danilo Ruddah, destaque na música alternativa da capital.

Para os mais ansiosos, a banda fará uma prévia do lançamento neste sábado no bar "Casa Abandonada", na zona  Leste de Teresina com as bandas Roque Moreira e Radiola de Ruah.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais