Cidadeverde.com

Ivete Sangalo abre festival: "Fiquei muito emocionada"

Imprimir
Foto: Fred Pontes
Lazzo Matumbi e Ivete Sangalo


Ivete Sangalo se sensibilizou ao participar da apresentação de abertura do 15º Festival de Verão de Salvador. Ao lado de Lazzo Matumbi, a musa baiana interpretou a música "Hino do Senhor do Bonfim", na noite de quarta-feira (16). 

Foto: Claudio Andrade / Revista Quem
Ivete Sangalo


Logo após a performance, ela falou sobre sua participação no festival, a única a fazer parte de todas as edições. "A minha história se confunde com a história do festival. Por isso, me sinto um pouco dona dela”, disse. “Fiquei muito emocionada com a apresentação de abertura porque o Senhor do Bonfim representa totalmente o que é o baiano, como um povo religioso, cheio de fé, perseverante e trabalhador."

Fotos: Claudio Andrade / Revista Quem
Ivete Sangalo

O Festival de Verão de Salvador começou pontualmente às 20h30 no horário de Salvador, uma hora antes que o horário de Brasília. Adiantando o que está por vir em sua apresentação de quinta-feira (16), Ivete contou que deve agitar a multidão por 1 hora e 30 minutos, sem troca de roupa e com muitas canções inéditas. Para fazer uma brincadeira com os 15 anos de festival, um príncipe deve aparecer aos moldes de uma tradicional festa de debutante. 





Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais