Cidadeverde.com

Dilma entrega ambulâncias para 17 municípios do Piauí

Imprimir
A presidenta Dilma Rousseff, o governador Wilson Martins e o secretário da Saúde, Ernani Maia, entregarão, nesta sexta-feira (18), 17 ambulâncias a municípios do Piauí. Serão beneficiadas as cidades de Teresina (Hospital Getúlio Vargas), Colônia do Piauí, Santo Antonio de Lisboa, Francisco Macêdo, Água Branca, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Santa Cruz do Piauí, Simões, Paulistana, Simplício Mendes, Cocal, Landri Sales, São Braz, Acauã, Marcos Parente e Ribeiro Gonçalves.

Os veículos são do modelo S-10 LT e custaram ao Governo do Piauí, cada, R$ 191 mil. As ambulâncias são dotadas de balão de oxigênio, maca, rádio de comunicação, suporte de soro, ar condicionado, dentre outros equipamentos.

“Essas ambulâncias vão dar suporte às Unidades Básicas de Saúde e aos hospitais nesses municípios e região”, afirma Telmo Mesquita, diretor de Organização Hospitalar da Sesapi.

A solenidade de entrega acontece a partir das 14h30 no Residencial Bem Viver. A presidenta, na ocasião, entregará ainda 400 unidades habitacionais, além de anunciar a ampliação do Programa Brasil Carinhoso e entregará 25 máquinas retroescavadeiras, que serão destinadas a municípios piauienses.

Dilma Rousseff desembarca no Piauí, na manhã desta sexta-feira (18). Antes dos eventos marcados para a capital, ela visita as obras da barragem e adutora de Piaus, no município de São Julião. Na oportunidade, Rousseff assina ordens de serviço para a construção da barragem de Milagres e adutoras no município de Santa Cruz dos Milagres, adutora de Padre Lira/Dom Inocêncio (nos municípios de Dom Inocêncio e São João do Piauí) e do Projeto de Irrigação Marrecas/Jenipapo (município de São João do Piauí).

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais