Cidadeverde.com

Palmeiras elabora contrato com advogado de Riquelme

Imprimir
O Palmeiras se acertou com o meia Riquelme em reunião em Buenos Aires (ARG) nesta quinta-feira e, por isso, já começou a elaborar o contrato para anunciar o meia de 34 anos como reforço.


Um advogado contratado pelo jogador produz o documento com integrantes do departamento jurídico do Verdão em uma reunião em São Paulo.

Assim que o documento for finalizado com todas as cláusulas, será enviado para o jogador e seu empresário, Daniel Bolotnicoff, para ver se estão de acordo com todas as condições.

O vínculo pode ser de até três temporadas, dependendo da produtividade do veterano com a camisa alviverde.

A oferta palmeirense, há mais de uma semana, foi de R$ 420 mil mensais. Em encontro com o presidente Arnaldo Tirone e o diretor financeiro Antonio Henrique Silva em solo portenho, na quinta, o empresário pediu mais dinheiro e as partes chegaram a um acordo.

Por outro lado, o Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) cobra garantias financeiras da diretoria para bancar os vencimentos do jogador argentino. Alberto Strufaldi Neto, presidente do órgão, prevê até punição a Tirone caso ele feche com algum reforço sem o aval dos conselheiros. O COF, no entanto, não tem poder de veto.

As eleições presidenciais acontecem na próxima segunda, e o atual mandatário não será candidato. A finalização do acordo pode ficar com Décio Perin ou Paulo Nobre, que disputam a sucessão do cargo.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais