Cidadeverde.com

Chuva inunda e destrói ruas e deixa região Sudeste sem luz

Imprimir
O bar Arca do Zé está literalmente sobre as águas, na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, tudo isso porque o trecho mais baixo da Avenida se transformou em um rio devido a chuva dessa madrugada (21). Além disso, a região está sem energia.


Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Um motorista acabou estancando o carro no meio das águas no início da manhã de hoje. Os funcionários de uma distribuidora estão retirando água de dentro do imóvel, que também foi alagado. Há dificuldades para os condutores passarem pela avenida. 


Populares reclamam que a situação piorou após o início de uma obra na região. 


Outro ponto bastante afetado foi a região próxima a Rua Itaparica, que estava recebendo calçamento. A via foi varrida pelas águas da chuva, que cavou buracos e destruiu todo o trabalho que havia sido feito.


De acordo com o aposentado Pedro Lourenço de Araújo, 69 anos, a chuva foi bastante violenta. "Aqui ontem tinha água que dava na altura da cintura. Esses buracos começaram há mais ou menos duas semanas, junto com as chuvas. O tempo de fazer isso aqui era no verão. Eles prometeram começar por aqui, mas fizeram primeiro as ruas mais planas lá de cima", reclama o morador.


Pedro Lourenço

A região está sem abastecimento de energia. O casal Antonio Rafael e Leilane Miranda, que está grávida de 8 meses, disse que as quedas de energia são constantes. "Desde às 04h, quando a chuva começou, estamos sem energia. Aqui basta chover para ficar assim", declarou o rapaz.


Flash de Carlos Lustosa 
Redação Caroline Oliveira e Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais