Cidadeverde.com

John Mayer confirmado no Rock in Rio 2013

Imprimir
John Mayer é mais uma atração confirmada para a quinta edição do Rock in Rio 2013, que ocorre em setembro no Rio de Janeiro. O cantor e guitarrista norte-americano se apresentará no dia 15, domingo, em sua primeira passagem pelo País.


Apresentando-se no mesmo dia de Bruce Springsteen, John Mayer subirá ao Palco Mundo com a turnê de Born and Raised, seu quinto trabalho, lançado em 2012. Com mais de 20 milhões de disco vendidos e sete prêmios Grammy, o músico de 35 anos é conhecido por manter o legado do blues vivo. B. B. King, Buddy Guy e Eric Clapton são alguma das lendas que já dividiram o palco com Mayer e reconheceram seu talento.

Quinta edição no Rio de Janeiro e a 13° pelo mundo, o Rock Rio acontece nos dias 13, 1415, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock. A venda de ingressos está prevista para abril, custando R$ 260 inteira e R$ 160 meia. Muse, Metallica, Alice in Chains, Iron Maiden, Slayer, Ben Harper e Avenged Sevenfold são algumas das banda já confimadas para o festival.


Fonte: Terra


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais