Cidadeverde.com

A "Usurpadora" e Valéria são rainhas do baile dos artistas de Teresina

Imprimir
A criatividade e a irreverência marcaram a noite do tradicional Baile dos Artistas que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), no Clube dos Diários. Populares se misturaram a atores, músicos, compositores se confraternizavam em clima animado mostrando muita criatividade em suas fantasias.

Fotos: Yala Sena


No concurso que elegeu o melhor traje da noite houve um empate e a personagem de A Usurpadora, Paola Bracho, encarnada pela atriz Loysa Vasconcelos, 17 anos,  – que veio em cadeira de rodas – e Valéria, da Zorra Total, do diretor e ator timonense Jean Pessoa, dividiram o prêmio.  







“Fiz a Paola porque ela é uma diva e todos gostam dela”, declarou Loysa. Jean diz que escolheu sua fantasia porque “Valéria é um personagem que está na boca do povo”.



A coroa da Rainha dos Artistas, eleita através de voto popular, foi para a presidente da Fundac, Bid Lima. A faixa foi recebida por Franklin Pires. 



Daniel Aracacy, presidente da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), afirma que “este baile é tradição há mais de 20 anos. É um momento de confraternização, integração e congregação de artistas em uma grande alegria”. Ele exaltou ainda os artistas Lari Sales e Acy Campelo, idealizadores da festa. 












Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais