Cidadeverde.com

Carnaval do Bloco Crocodilo Beach será eclético e animará Luís Correia

Imprimir
O carnaval do Complexo Barramares com o Bloco Crocodilo Beach traz o melhor dos ritmos da atualidade com uma boa dose de folia e animação. De 9 a 12 de fevereiro, em meio à folia carnavalesca, os foliões poderão curtir o melhor carnaval do Nordeste ao som de Babado Novo, Chicabana, Garota Safada e Parangolé. Essas foram às atrações escolhidas para puxar o Bloco que completa em 13 anos em 2013.

Parangolé

O Carnaval de Luís Correia é lendário por sua animação, cores, danças e ritmos. Durante os quatro dias, o Complexo Barramares se transforma no corredor da alegria e reúne povos de todas as partes do mundo. 

“A minha turma percorre mais de mil quilômetros para curtir o evento. Somos apaixonados pelo Crocodilo Beach e temos a carteira da folia em mãos”, diz a brasiliense Carine Silva, que há três anos acompanha o bloco.

Babado Novo

De acordo com o empresário Rannyere Pinto, o Bloco Crocodilo Beach possui uma proposta ímpar. “Aliamos em um mesmo local, praia, brisa, sol, mar e música. Além do mais, a cada ano trazemos inovações que resultam no brilho do evento”, afirma.

Além do percurso do bloco que segue por quatro horas de duração em um espaço físico de 40 mil metros quadrados, o evento ainda conta com a Arena Beach que traz de atrações: Solteirões do Forró, Xé Pop, Forro do Muido, Entre Amigos, Monobloco, Banda Triballes, Thiaguinho, Hannah Vanessa e Forró Pé de Ouro.

Xé Pop

O Complexo Barramares ficará tomado de muita animação.  E como o evento é rico em novidades, esse ano, a sensação é a Boate Absolut, uma porção de música eletrônica na medida certa que contará com a performance dos djs Eduardo Pacheco, Chringo e Pastel durante os quatro dias de festa.

A abertura oficial do Carnaval Barramares acontecerá no próximo dia 9 de fevereiro, sábado às 20h. Acompanhe a programação do primeiro dia de folia:

Sábado (9/2)
Bloco Crocodilo Beach: Toda a beleza, simpatia e talento de Mary Antunes, que vem comandando a banda Babado Novo com o slogan Babado de Novo. Ela promete cantar e encantar os foliões com suas coreografias e ritmos baianos.

Arena Beach:  A primeira da noite da arena será de forró e axé com as Bandas Solteirões do Forró e Xé Pop. Uma mistura de ritmos que vai fazer o folião relembrar as antigas músicas de Solteirões do Forró e dançar as novas músicas que já estão estouradas nas rádios. Além da batida envolvente da Banda Xé Pop que esteve em Teresina no último dia 16 de janeiro.

Boate Absolut: exclusiva para quem compra camarote, a boate é mais um ponto de diversão e trará no primeiro dia, toda a técnica de Eduardo Pacheco e Dj Pastel.

De acordo com a produção do evento, para escolher as bandas do evento, é feito uma pesquisa para saber o gosto do público. “Todo mundo que gosta de alegria, gosta de música de qualidade e as bandas são escolhidas com muito critério, acreditamos que acertamos em cheio e o Crocodilo Beach vai para o décimo quarto ano com muito sucesso”, afirma André Gayoso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais