Cidadeverde.com

Babado Novo chega ao PI e promete "eletrizar" prévia do Crocodilo Beach

Imprimir
A banda Babado Novo já está em Teresina para fazer uma prévia do que vai rolar no Bloco Crocodilo Beach entre os dias 9 e 12 de fevereiro em Luiz Correia. Segundo a vocalista Mari Antunes, os fãs poderão esperar muita energia e alegria no show desta quarta-feira (30).

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com
 
A banda irá se apresentar nesta quarta-feira (30) na boate Pink Elephant. O show é a segunda prévia do bloco Crocodilo Beach que este ano completa 13 anos. Para abrilhantar ainda mais a noite, além do Babado Novo a festa terá música eletrônica.

 
Mari Antunes, durante apresentação no Jornal do Piauí de hoje, garantiu muita animação aos fãs de Teresina. “Essa é minha segunda vez em Teresina, pois vim ano passado com outra banda, mas sei que o público daqui é muito animado e por isso poderão esperar um show eletrizante”, declarou.

 
A banda em seus 12 anos de existência acumula muitos sucessos musicais como “Amor perfeito” e “Cai Fora”.  Recentemente a banda lançou seu segundo CD promocional que tem conquistado o público com seu novo hit “Colou, Bateu, Ficou” que promete ser sucesso no carnaval 2013.

 
A TV Cidade Verde está com uma nova promoção, além de 10 abadás irá contemplar os fãs com 20 cortesias e 10 entradas para o Camarote Privilégie. Para você ficar por dentro basta conferir o regulamento no Cidadeverde.com e começar a concorrer.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais