Cidadeverde.com

Estudantes são escoltados pela polícia após assaltos na UFPI

Imprimir
Cerca de 20 pessoas ficaram praticamente encurraladas no setor de esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Tudo porque quatro assaltantes fizeram várias vítimas no trecho que vai até o Centro de Tecnologia (CT), do campus da Ininga, em Teresina. Os estudantes precisaram de escolta policial para saírem do local. 

Reprodução/Facebook/Raul Pereira
Policial escolta estudantes com medo de assaltos no campus

Pelo menos 10 pessoas que faziam caminhada no trecho, que é inabitado, teriam sido assaltadas no final da tarde desta quarta-feira (30). Os relatos fizeram os estudantes permanecerem no setor de esportes, evitando a caminhada até o ponto de ônibus no CT. 

Uma das vítimas de assalto foi o funcionário público Cláudio Martins. Ele relatou que foi abordado por quatro homens, que levaram seus objetos pessoais. Um dos bandidos estaria armado com uma foice. 

A Polícia Militar e a segurança interna da UFPI foram acionadas. Policiais teriam visto os bandidos no mato e atirado em sua direção, mas o quarteto tomou rumo ignorado. 

No início da noite, nove pessoas que decidiram sair do setor de esportes foram escoltadas pelos policiais até o ponto de ônibus. Outras, ainda com medo, permaneceram no local.

Fábio Lima, Yala Sena e Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais