Cidadeverde.com

Promotora de Timon falece após sofrer AVC; Prefeito decreta luto

Imprimir
A promotora de Justiça de Timon, Elda Moreira, que foi internada no dia 28 de janeiro após um AVC, faleceu na manhã deste sábado (02). A promotora, que tinha 47 anos, estava internada na UTI do Hospital São Marcos. 

Elda Moreira deixa duas filhas, uma de 17 e a caçula de apenas 7 anos. De acordo com informações do jornalista Bráulio Melo, sobrinho da promotora, ela foi internada no sábado passado no Hospital Itacor com fortes dores de cabeça e quadro de hipertensão. Como o quadro evoluiu, a paciente foi transferida para o Hospital São Marcos.

O sepultamento da promotora será na cidade de Castelo ainda hoje

Elda Moreira foi vítima de dois AVCs (acidente vascular cerebral) e desde a internação, seu quadro foi se agravando até o falecimento na manhã de hoje. Além do trabalho com a justiça, a promotora Elda Moreira era conhecida pelo trabalho voluntário que realizava com presidiários.

De acordo com informações de familiares, o sepultamento da Promotora de Justiça será na cidade de Castelo, ainda neste sábado.

Ampliada às 15h23
Prefeitura decreta luto

NOTA OFICIAL  DE PESAR

É com profundo pesar e consternação que o prefeito Luciano Leitoa  lamenta o falecimento da promotora de justiça Elda Maria Alves Moureira, ocorrido na manhã deste sábado(02), no hospital São Marcos, em Teresina e decreta Luto Oficial por três dias no Município de Timon.

A Doutora Elda era muito estimada pelos timonenses, por sua atuação como Promotora do Ministério Público Estadual e por suas ações pessoais em defesa dos mais carentes.

Que neste momento de dor Deus conforte os amigos e a família enlutada.
 
Timon, 02 de fevereiro de 2013
Luciano Leitoa
Prefeito de Timon

Thais Loiola
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais