Cidadeverde.com

Complexo Barramares com tudo pronto para o Bloco Crocodilo Beach

Imprimir

O Bloco Crocodilo Beach já está com tudo pronto para receber milhares de foliões que curtem praia, sol, mar e folia. De 09 a 12 de fevereiro a cidade de Luís Correia irá respirar alegria ao som dos melhores ritmos, esse é o Bloco Crocodilo Beach que chega a sua décima terceira edição com sucesso de público.


Banda Babado Novo


Danças, coreografias, ritmos, som, luz, alegria, esses serão os ingredientes para os foliões do Bloco Crocodilo Beach que chegam de todos os cantos do mundo.


Banda Chicabana


Nas redes sociais, a busca é intensa por hospedagem, por detalhes do carnaval que se consagra como um dos melhores e maiores do Nordeste. Para o empresário Rannyere Pinto, o Bloco Crocodilo Beach é uma tradição.


Monobloco


 “Hoje, o Piauí tem carnaval de verdade e somos abençoados pelo cenário do Complexo Barramares, que é constituído das belezas naturais e divinas”, afirma Rannyere Pinto.


Wesley Safadão


O Complexo Barramares já está em ritmo de Crocodilo Beach. “Estamos há quase dois meses, executando todo o nosso projeto. Pensando em nosso folião, estamos arrojando na estrutura, segurança, todos os detalhes, estão prontos, que venha Crocodilo Beach 2013”, diz Yeda Pinheiro, produtora do evento. 


Parangolé


Thiaguinho


Entrega de Abadás

Os foliões do bloco Crocodilo Beach que adquiriram seu abadá e camarote antecipado podem comparecer dias 07 e 08 na AABB de Parnaíba e dia 09, no ginásio poliesportivo de Luís Correia.


Com o cartão de compra em mãos, o folião pode se preparar para receber o seu abadá e o passaporte da alegria. Entre cores, som, luz, música, vento e animação, o Bloco Crocodilo Beach entrará na pista e contagiará todos os seus foliões em grande estilo.


Programação Geral do Bloco Crocodilo Beach

Sábado:

Trio: Babado Novo

Arena Beach: Solteirões do Forró e Xé Pop

Domingo:

Trio: Chicabana

Arena Beach: Monobloco, Entre Amigos

Segunda-feira:

Trio: Parangolé

Trio: Parangolé

Arena Beach: Forró do Muído e Triballes

Terça-feira: 

Trio: Banda Garota Safada

Arena Beach: Thiaguinho, Hannah Vanessa e Forró Pé de Ouro


Ainda não comprou seu abadá?

Postos de Vendas do Bloco Crocodilo Beach: Teresina: Central de Eventos (Av. Dom Severino (86) 3235-9995); Parnaíba: Sede do Bloco Crocodilo Beach (Posto Atalaia - (86) 3321-1830); São Luís : Central de Eventos (Shopping Jaracati - (98) 3221-0129); Fortaleza: Água de Cheiro (Shopping Iguatemi - Avenida  Washington Soares, Nº 85 Loja 201, Bairro Água Fria. Ou pelos sites: (www.ingressossky.com.br), (www.aloingressos.com.br) ou pela Fan Page Piauí Fest Music (botão compre aqui - alô ingressos).


A TV Cidade Verde está com uma nova promoção, além de 10 abadás irá contemplar os fãs com 20 cortesias e 10 entradas para o Camarote Privilégie. Para você ficar por dentro basta conferir o regulamento no Cidadeverde.com e começar a concorrer.


Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais