Cidadeverde.com

Barramares está pronto para mais um ano de Crocodilo Beach

Imprimir
Está tudo pronto para os quatro dias de festa do Bloco Crocodilo Beach em Luis Correia, no Complexo Barramares, entre os dias 09 e 12 de fevereiro. Segundo o empresário Ranieri Pinto, segurança, organização e excelente estrutura serão prioridades do evento.
 
Rayldo Pereira/Cidadeverde.com
Ranieri Pinto

“A nossa estrutura já está toda pronta. Nós teremos apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). Realizamos esse evento há 13 anos e já vínhamos cumprindo com todas as normas de segurança exigidas”, declarou Ranieri Pinto durante entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (05).
 
Ainda segundo o empresário, a entrega dos abadás será realizada nos dias 07 e 08 de fevereiro na AABB de Parnaíba e dia 09, no ginásio poliesportivo de Luís Correia. Em Teresina, para maiores informações o folião deve se dirigir a Central de Eventos, localizada na avenida Dom Severino, zona Leste.

Banda Babado Novo

Parangolé


Thiaguinho



 
Promoção
E você que ainda não adquiriu seu passaporte para curtir quatro dias de muita alegria e diversão não perca tempo, pois a TV Cidade Verde está com uma promoção imperdível. Além de 10 abadás, a emissora irá contemplar os fãs com 20 cortesias e 10 entradas para o Camarote Privilégie. Para concorrer basta você conferir o regulamento no Cidadeverde.com e começar a participar.

Geísa Chaves (Especial para o cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais