Cidadeverde.com

Cidade Viva Especial Carnaval será nesta sexta; envie fotos e participe

Imprimir
O apresentador Laércio Andrade prepara um programa pra lá de especial nesta sexta-feira (8). Ao lado de Idria Portela ele comandará o “Cidade Viva Especial” que virá com tudo, no clima de carnaval. A partir das 11h diversas atrações musicais, escolas de samba, blocos e muita alegria vão invadir a tela da TV Cidade Verde. 


Laércio Andrade conta que a ideia é criar uma grande folia com o telespectador. “Vamos fazer aquela quizomba com todo mundo que está em casa. O Amadeu (Campos) e a Eli (Lopes) vão interagir com a gente e quem quiser pode participar também enviando fotos, mostrando como é que você brinca seu carnaval”, descreve. 

Para participar, basta enviar uma foto do seu carnaval para o e-mail [email protected] ou na página do Facebook do Cidade Viva ou da TV Cidade Verde

Durante o programa, transmitido ao vivo direto do estúdio Maria Amélia Tajra, serão mostradas também dicas de Fantasias e maquiagem para quem vai pular o carnaval. 


Passo 1: No campo de busca na parte de cima do site, digite: "Programa Cidade Viva" sem aspas e confira se aparece a opção da nossa página. Clique no resultado.


Passo 2: Clique no botão de mensagem conforme imagem abaixo:



Passo 3: Irá aparecer tela semelhante a da imagem abaixo, conforme o contorno em vermelho digite uma legenda para a imagem e clique em Adicionar Fotos, escolha a imagem no seu computador e clique em enviar. Aguarde carregar e depois clique em ENVIAR.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais