Cidadeverde.com

Megan Fox curte folia com famosos no Rio

Imprimir
Megan Fox fez uma aparição relâmpago na noite de domingo (10). Usando uma coroa de flores, a atriz americana posou para fotos no camarote Brahma durante menos de 1 minuto e foi levada para uma área reservada do local (veja como ela é!). A estrela internacional se divertiu ao lado do marido, Brian Austin Green, ex-"Barrados no Baile", e se encontrou com o brasileiro Rodrigo Santoro, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro.


Pouco tempo depois, ela conheceu o ex-jogador Ronaldo e ganhou dele uma camiseta da Seleção Brasileira. A estilista Lethicia Bronstein, responsável por desenvolver o look de Megan para o camarote, falou que ela gostou muito do que foi confeccionado. "Ela amou o look que eu fiz, o marido também amou. Nós tínhamos duas opções, mas eu fiquei feliz porque ela escolheu a opção mais romântica, que é meio hippie chic. Fiz um colete com renda vintage e aplicação de flores e pérolas. O short jeans também tem flores, como no cabelo."


Além da roupa para o Carnaval, Lethicia também ofereceu outro look. "Dei um vestido de presente para ela hoje - um de renda longo preto. Ela me disse que amanhã quer passear pelo Rio e conhecer os pontos turísticos e, em especial, o Cristo."


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais