Cidadeverde.com

Atriz defende Kristen Stewart por ato de traição: "ela é humana"

Imprimir
Capa da nova edição da versão italiana da revista Vanity Fair, a atriz Emma Stone saiu em defesa da amiga e colega de profissão Kristen Stewart, que no ano passado foi altamente criticada pela mídia por ter traído o namorado, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders. "Aqueles que a atacaram são as mesmas pessoas que acham que ser rico e famoso é a mesma coisa que estar protegido por algum pó mágico que torna a vida perfeita: nada pode dar errado neste mundo maravilhoso", atacou. 


Foto: The Grosby Group
Atriz em clima de romance e traição com o diretor Rupert Sanders: episódio a levou a ser atacada pela mídia

"Para essas pessoas, Kristen merece todas as coisas ruins que já foram jogadas sobre ela, porque ela tinha uma vida maravilhosa e a arruinou", prosseguiu, ressaltando a falta de ética de paparazzi em clicar a traição e vender para empresas especializadas em fofocas de celebridades. "Não sei como explicar, mas com certeza nossas vidas não são perfeitas. Para mim, a mídia destacou o caso de uma forma horrível. Kristen é humana, como todo mundo, e é muito jovem. Todos cometem erros, todos. E não é justo considerar esses erros alvo de interesse público."

Apesar da traição pública, depois de alguns meses afastado o casal de atores se reconciliou e atualmente planeja até casamento. E alerta: Stewart já está confirmada para atuar na sequência de Branca de Neve e o Caçador, cujo diretor é Rupert Sanders, o mesmo responsável pelo escancarento público de seus erros particulares.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais