Cidadeverde.com

Chiquititas: SBT divulga novo elenco; confira

Imprimir
Com as gravações de Carrossel chegando ao fim, o SBT já está com quase tudo pronto para iniciar os trabalhos de sua próxima novela, que será o remake de Chiquititas. A emissora divulgou oficialmente a lista completa com o elenco da produção, cuja estreia está marcada para o início do segundo semestre deste ano.

Fotos: Ig

Guilherme Boury e Manuela do Monte serão os protagonistas e interpretarão  Junior e a professora Carolina. O casal de atores fez novelas na Globo. Guilherme Boury esteve em Fina Estampa, como o estudante de medicina Daniel. Já Manuela do Monte participou de produções como A Casa das Sete Mulheres e Páginas da Vida. Na primeira versão de Chiquititas, Carol foi vivida por Flávia Monteiro.


A atriz Virgínia Nowick também estará na novela, no papel de Eduarda, que fará parte do núcleo Café Boutique. Ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria, a atriz e cantora Amanda Acosta viverá Letícia, personagem do mesmo núcleo de Eduardo.


Atores mirins e adolescentes pouco conhecidos do grande público viverão as 21 crianças do orfanato. Filho de Emílio Surita, líder do Pânico na TV, Emilío Eric, que foi apresentador da TV Globinho também foi escalado para Chiquititas. Ele viverá Beto, irmão de Carol.


A autora e mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, cuida da adaptação do folhetim que fez sucesso na década de 90, com Fernanda Souza no papel de Mili. Reinaldo Boury, diretor de Carrossel, dirigirá a trama.


Fonte: O Diario e Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais