Cidadeverde.com

Will Smith posta vídeo de visita ao Vidigal no Rio de Janeiro

Imprimir
Com um celular na mão, Will Smith percorreu as ruas da favela do Vidigal no Rio e fez um vídeo de cerca de 40 segundos mostrando o passeio. As imagens foram publicadas nesta sexta-feira, 15, em seu perfil no Facebook. Enquanto mostra muros pintados e um pouco da vista da comunidade, o ator cumprimenta um menino, dizendo "Bom dia", e apresenta aos seguidores o Vidigal: "Favela in Rio".


Will chegou no Rio para curtir o carnaval na cidade no sábado, 9, e assim como Kanye West e Kim Kardashian ficou hospedado em um hotel em frente à praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade. No dia seguinte, ao lado do casal, o ator fez uma visita à favela do Vidigal, onde fez fotos e vídeos durante o passeio. De lá, o trio ainda foi a um estúdio de música na Zona Norte da cidade - Will e Kanye voltaram lá na terça, 12, para gravar uma música. Sem perder o pique, na noite de domingo, 11, Will foi para a Sapucaí ver o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do grupo especial.

Mas um dos pontos altos da passagem do ator pelo Rio foi quando ele se encontrou com o cantor Naldo e os dois juntos apareceram na sacada do hotel para delírio dos fãs que os aguardavam. Ao lado do funkeiro, Will dançou ao som de "Amor de chocolate".


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais