Cidadeverde.com

Ney Latorraca sobre recuperação: “Os valores mudaram"

Desde que recebeu alta do hospital, Ney Latorraca, 68 anos, tem mantido uma vida reclusa, de repouso em seu apartamento, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Agora, com exclusividade a QUEM, o ator rompe o silêncio sobre sua recuperação. “Estou ótimo, me cuidando e fazendo minhas coisas. Estou fazendo fisioterapia com dois médicos que vão se revezando aqui em casa comigo”, diz.

O ator deu entrada na Casa de Saúde São José no dia 25 de outubro com dores abdominais. No dia 31 do mesmo mês ele passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula, mas sofreu um quadro de inflamação generalizada que o levou a uma insuficiência respiratória aguda. Precisou ser transferido para o Centro de Terapia Intensiva, onde permaneceu por 20 dias. Depois Ney foi para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, antes de ir para o quarto do hospital, onde ficou mais dez dias em observação.
O quadro de colangite obstrutiva, nome médico do problema que o afligiu, já faz parte do passado, conforme o próprio Ney faz questão de dizer. Sem data para voltar a trabalhar, ele se mantém o tempo todo em casa, recebendo visita apenas de amigos mais próximos como Miguel Falabella e Marília Pêra. Desde o dia que recebeu alta, 11 de dezembro, Ney não é fotografado fazendo suas caminhadas diárias na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Programa que ele pretende retomar em breve.

Ele conta que o susto o fez desacelerar no dia a dia. “Não tenho data ainda para voltar. Por enquanto quero dar um tempo para mim mesmo. Quando acontece uma coisa dessas, você quer ficar bem consigo mesmo. Os valores mudaram, sempre para melhor, não quero correr tanto agora”, diz.

Ney Latorraca teve que abandonar a série “Pé na Cova”, da TV Globo, antes mesmo da estreia. Ele havia gravado um episódio como o motorista Juscelino. Foi substituído por Alexandre Zachia.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais