Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde fala sobre apagão e pistolagem na nova edição

Imprimir
A Revista Cidade Verde edição 52 traz uma reportagem especial sobre as frequentes quedas de energia que vem sofrendo a população piauiense. Com o título: “O apagão que faltava!” a reportagem de Kátya D’Angelles aborda de maneira profunda as causas das constantes faltas de energia no Piauí, mostrando que essas quedas ultrapassam os limites da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e que o Estado possui o menor investimento da região Nordeste. 

Na reportagem a Eletrobras Piauí é apontada como a segunda pior empresa na qualidade de seu fornecimento, só perdendo para a distribuidora do Pará.   


Nas bancas desde este domingo (24), a revista trata ainda do crime que abalou o Piauí: adolescente que é acusado de estuprar e matar a meia-irmã em Demerval Lobão. 

Também traz uma reportagem especial sobre crimes de pistolagem no Estado, que podem estar de volta. A reportagem de Caroline Oliveira relembra casos de políticos mortos por pistoleiros na época do Crime Organizado e faz uma análise dessa prática criminosa no Piauí. 

A publicação ainda mostra sobre mobilidade urbana, que virou palavra de ordem dos gestores de Teresina, mas essas ações vão muito além de novas pontes e avenidas. Saiba como nesta edição. 

No Esporte, o repórter Fábio Lima conversou com Francisco Trinaldo, o Massaranduba, piauiense estrela do UFC, que saiu da roça em Amarante para o MMA. 

E a reporte Arlinda Monteiro entrevistou mulheres atarefadas que se desdobram em uma rotina agitada entre compromissos, carreira, família, mas não descuidam do visual. 

Nas páginas verdes, a entrevistada é a papisa do jornalismo Elvira Raulino. 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet:www.revistacidadeverde.com.br.



Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais