Cidadeverde.com

Paulo Ricardo muda o visual e fica loiro para nova etapa do RPM; veja

Imprimir
No camarote do show de Elton John  no Jockey Club de São Paulo, nessa quarta-feira (27), um loiro chamou a atenção entre os fãs do astro britânico. Paulo Ricardo apareceu com os fios mais claros e foi o centro das atenções entre fãs e famosos, que registraram o novo visual do roqueiro com suas câmeras. "Pintei de loiro há 12 horas. Ainda não acostumei", contou o líder do RPM.


A transformação realizada pela hairstyslist Simone Petinatti , do salão de  Marcos Proença , não foi feita por vaidade e sim como estratégia da nova fase da carreira. "Faz parte da campanha do novo álbum do RPM, que sai em maio em CD e DVD, reunindo um revival da Rádio Pirata e tudo o que aconteceu nos últimos dois anos, desde participações no "Faustão", no (festival) Planeta Atlântida e das indicações ao Grammy", revelou. "O CD é bem variado para quebrar um pouco aquele formato tradicional de show ao vivo. Terá show, mas não só isso. As câmeras acompanham a gente em making of, terá clipes e músicas inéditas, além de entrevistas e bastidores", completou.


Acompanhado da mulher, Gabriela Verdeja , que aprovou o novo visual, Paulo Ricardo deseja ainda aumentar a família. “Vamos ter mais um filho, se Deus quiser, mas sem planejar”, disse ele, que é pai de Isabella , de 8 meses, com a atual esposa. "Filha mulher é muito bom. Além da Isa, tenho uma de 25 anos. Vejo meus amigos com meninos, depois eles crescem, é um saco", falou, aos risos.

Música de Rolling Stones

Daqui a 10 dias o novo single, "Vidro e Cola", estará tocando nas rádios de todo Brasil. Como bonus track, a nova versão do tema do " Big Brother Brasil ", "Vida Real", estará incluído no novo trabalho. Mas a grande novidade será a versão brasileira da música "Miss You", da banda Rolling Stones. "A música se chama 'Vício'. Tivemos autorização para fazer e isso é muito legal porque dificilmente eles autorizam isso. Fizemos uma versão mais dançante", antecipou.

Fonte: Ig
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais