Cidadeverde.com

Rock in Rio 2013 terá tributo a Cazuza

Imprimir
Um tributo a Cazuza será uma das principais atrações da primeira noite do Rock in Rio 2013 (em 13 de setembro). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (dia 5).


Os organizadores anunciaram ainda os outros artistas brasileiros que se apresentarão no palco mundo (o principal do evento): Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Frejat e Kiara Rocks - Capital Inicial e Sepultura já haviam sido divulgados.

O tributo a Cazuza terá curadoria de Frejat, que tocou com Cazuza no Barão Vermelho. Liminha fará a direção musical.

Artistas como Ney Matogrosso, Rogério Flausino (Jota Quest), Bebel Gilberto, Maria Gadu e Paulo Miklos (Titãs). O show deve ter sucessos como "Bete Balanço", "Ideologia" e "Exagerado".

Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank e Frejat voltam ao Rock in Rio após tocarem na mais recente edição do festival, em 2011.

O Rock in Rio 2013 será realizado de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock. Bon Jovi, Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Alic e in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre outros nomes confirmados.

No final de outubro de 2012, 80 mil ingressos antecipados (o Rock in Rio Card) foram colocados à venda e se esgotaram em menos de uma hora .

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). Clientes Itaucard (Itaucard Platinum, Personnalité, Itaucard MasterCard Black e Itaucard VISA Infinite) e integrantes do Rock in Rio Club já podem comprar ingressos na pré-venda, até 1º de abril.

A última edição do festival no Rio de Janeiro, realizada em 2011, atraiu 700 mil pessoas em seus sete dias ao apresentar artistas como Metallica , Coldplay , Rihanna , Red Hot Chili Peppers , Stevie Wonder e Guns N' Roses .

Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais