Cidadeverde.com

Atriz Giulia Gam tira a roupa e fica só de lingerie para diretor

Imprimir
Para viver uma boazuda em "Sangue bom", próxima novela das 19h, Giulia Gam já emagreceu seis quilos, está se dedicando à malhação e vem recebendo orientações de nutricionista e endocrinologista. No entanto, a atriz queria estar segura que aos 46 anos não faria feio na TV.


Divertida, Giulia não se fez de rogada e numa reunião com Dennis Carvalho abriu seu vestido de botões, ficou só de lingerie e disparou: "Você acha que estou em condições? Vou me sentir melhor se você disser".

À coluna, Giulia confirmou a história com o diretor. "Ele riu e disse: ‘vai fundo’. Na real, tenho muita intimidade com o Dennis, trabalhamos juntos em "Fera Ferida" (1993). E já imaginava que teria uma prova de roupa e fui preparada, com uma lingerie maior", diz Giulia. “Mas a direção não estava preocupada e se importando com isso. Eu que estava querendo cuidar de mim”, explica.


Em “Sangue bom”, Giulia vai interpretar Bárbara Helen, uma ex-atriz que teve seus momentos de glória, mas está em decadência. A personagem tenta a todo custo subir na vida e não tem pudores. E a Giulia tem? “São muito poucos hoje em dia”, diverte-se, às gargalhadas.

Até agora, Giulia só gravou uma cena de flashback de 10 anos atrás em que teve que usar um vestido de noiva.



Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais