Cidadeverde.com

Giovanna Antonelli tem o cabelo mais desejado

Imprimir
Giovanna Antonelli lidera, mais uma vez, a lista de cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. A emissora divulgou nesta sexta-feira (8) o "Top 10" dos mais lembrados pelo público.

Confira:

1º lugar: Giovanna Antonelli teve o cabelo mais pedido pelas telespectadoras da TV. para viver Helô em Salve Jorge, ela clareou os cabelos e colocou aplique de megahair.


2º lugar: Paloma Bernardi. A atriz deixou de usar seus cachos naturais e tingiu os fios de ruivo. A mudança foi assinada pelo cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. 


3º lugar: Alice Wegmann. Para viver a protagonista lia, de malhação, a atriz repicou os fios e adotou mechas coloridas removíveis. 
 

4º lugar: Zézé Polessa. A atriz mantém o corte na altura dos ombros e o tom castanho avermelhado.


5º lugar: Mayana Moura. Para compor a personagem versuka, em guerra dos sexos, a atriz colocou megahair e clareou os cabelos.
 

6º lugar: Letícia Spiller. A atriz usa um mix de coloração composto por castanho claro e loiro escuro.


7º lugar - Fátima Bernandes: tratou seus cabelos com uma nova técnica para redução de volume. Para apresentar o programa encontro, também foram aplicadas mechas em tons dourados em seu cabelo.
 

8º lugar: Mariana Rios. A atriz ela modificou a cor dos fios, que estão em tom de caramelo, e adotou uma franja lateral.


9º lugar: Ana Furtado. A atriz e apresentadora clareou os fios em meados de fevereiro. Ela foi ao salão Studio E e contou com a ajuda do cabeleireiro ricardo rodrigues para chegar no tom desejado.


10º lugar: Glória Pires. Para interpretar roberta em guerra dos sexos, a atriz adotou um corte mais repicado. A cor da base do cabelo é a natural, mas foram feitas mechas em um tom acobreado.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais