Cidadeverde.com

3 colisões são registradas no Dirceu no domingo; uma vítima fatal

Imprimir
Uma mulher de 27 anos morreu na manhã deste domingo (10) ao colidir a motocicleta que conduzia com uma árvore. O acidente aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, e a morte foi instantânea.

Fotos: Francisco Rabelo/TV Cidade Verde
Local da colisão na árvore.

A vítima foi identificada como Jaqueline S. Santos. O acidente aconteceu na Avenida José Francisco de Almeida Neto, conhecida popularmente como avenida principal do Dirceu. Segundo populares, ela seria mãe de dois filhos e trabalhava como garçonete.

A vítima chegou a perder massa encefálica.

“O óbito aconteceu instantaneamente porque a condutora bateu a cabeça na árvore antes de cair. A pancada foi tão forte que a vítima chegou a perder massa encefálica”, informa o plantonistas da Ciptran, Soldado Rios.


O Instituto de Medicina Legal foi acionado e fez a recolha do corpo por volta das 10h deste domingo. O corpo foi encaminhado para a nova sede da instituição, local onde passará por perícia, para ser liberado.

Informações preliminares apontam que a condutora residia com família na Vila da Guia. 

Outro acidente
Guarnições da Ciptran também informaram acidente envolvendo outro motociclista nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar, também no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste. A vítima, não teve identificação liberada, mas foi socorrido e levado ao HUT com vida.


"Ele estava em um motocicleta. Quando foi arrancar para sair um carro invadiu a preferencial e colheu o motociclista. A vítima está com vida, mas quebrou as duas pernas e foi levado ao hospital", conta a soldado Lidiane Rocha.


Terceira colisão
Um terceiro acidente também foi registrado nas imediações da colisão com vítima fatal. Um motorista em um veículo, modelo Pálio, estava observando o desenrolar dos fatos que vitimaram Jaqueline S. Santos.


Ao partir do local, o condutor, não identificado, bateu em uma árvore. As raízes das planta ficaram expostas.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais