Cidadeverde.com

Comandante lamenta acidentes do domingo: "Foi imprudência"

O comandante da Ciptran, Major Adriano de Lucena, lamentou os três acidentes registrados no Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, na manhã de ontem (10). Ele afirmou que falta prudência da população.


"Falta prudência e cuidado com a própria saúde. Estamos aumentando a fiscalização, mas sem a ajuda e participação da sociedade as operações nunca serão suficientes. Não há outra forma de reduzir os números tão alarmantes", explicou o major, em entrevista ao vivo para o Notícia da Manhã.

Lucena ressaltou que estão sendo feitas cerca de 5 mil abordagens por semana. "Retiramos de circulação 200 motos irregulares, temos em campo cinco equipes para atender situações de acidente, o exame do etilômetro está sendo realizado durante todo o dia e noite, fizemos 14 operações de fiscalização nesta semana", disse.


Apesar de todo o esforço da Polícia Militar, pelo menos três acidentes do tipo colisão frontal foram registrados na zona urbana de Teresina entre as 23h do último sábado e as 6h deste domingo (10).



Dentre os acidentes, uma vítima fatal foi registrada. Uma mulher de 27 anos morreu ao colidir a motocicleta que conduzia com uma árvore. A vítima foi identificada como Jaqueline S. Santos. O acidente aconteceu na Avenida José Francisco de Almeida Neto, conhecida popularmente como avenida principal do Dirceu.

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais