Cidadeverde.com

Laércio Andrade estreia "Papo Legal" com lembranças e canta

Imprimir
O Talentos estreou hoje (16) o quadro "Papo Legal" e o entrevistado foi o apresentador Laércio Andrade, que está há 13 anos à frente do programa "Cidade Viva". O quadro lembrou de fatos inusitados, fez Laércio cantar ao vivo no palco do Talentos e revelou: apesar de ser cozinheiro de mão cheia, ele não sabe usar o microondas!

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

Laércio começou o quadro contando sobre o início de sua carreira. "Trabalho desde os 18 anos e tenho 28 anos de televisão. Comecei apresentando baile de debutantes, fazia cerimoniais, até que fui repórter de rua. Ser popular foi uma opção que fiz enquanto jornalista, porque entendo que ser jornalista é ser uma pessoa pública. Temos que ter carinho e paciência com as pessoas porque elas gostam da gente por nada", disse.


A equipe do Talentos também foi às ruas para tirar as dúvidas dos teresinenses sobre o apresentador do Cidade Viva. Em uma das perguntas, queriam saber de Laércio o que ele seria, se não fosse jornalista. "Eu seria cozinheiro, porque para mim é um hobby que eu adoro. A cozinha é meu lugar preferido", respondeu.

O povo também queria saber se Laércio tinha medo de voltar a engordar, agora que já perdeu 40 quilos. "É como se eu fosse um alcoólatra. Vivo um dia após o outros. Tenho medo de voltar a engordar, mas estou tomando as providências necessárias. Estou fazendo com prazer e me sinto bem. Todo dia tenho atenção ao que como e faço exercícios físicos", disse.


Marca registrada do apresentador, o povo também quis saber o que Laércio vai comer hoje. "Passar fome não emagrece, então me alimento de coisas integrais, como frutas, verduras. Emagreci no quadro 'Menos peso, mais saúde', no Cidade Viva. Hoje me assusto quando vejo uma foto de como eu era antes. Eu já tinha vontade de emagrecer, mas sozinho é difícil, o programa foi um incentivo. Ainda estou com 105 quilos. Aumentei 10 quilos de massa muscular, mas ainda quero emagrecer mais", declarou.

Segredos revelados

O personal do apresentador, Fábio Mota, revelou que Laércio, vez por outra, se empolga um pouco demais com a música que escuta ao malhar. "Ele sempre malha com fone de ouvido. Quando a gente menos espera, ele começa a dançar e a gritar. A academia toda para de malhar para assisti-lo", contou.


A cantora Lena Rios disse que recebeu ajuda do apresentador quando estava doente e longe da família. "Passei por uns problemas de saúde, meus familiares estavam viajando e eu não tinha plano de saúde. Liguei para o Laércio e expliquei a situação. Isso foi pela manhã. Às 3h da tarde ele adentrou no meu apartamento com um envelope e uma determinada importância em dinheiro dentro", lembrou.


O último segredo foi revelado pelo apresentador do Jornal do Piauí, Amadeu Campos. "Ele é um cozinheiro excelente, campeão da culinária, mas não sabe operar o microondas. Como é que alguém que tem tanto talento na cozinha, não sabe usar o microondas?", questionou. Laércio respondeu que o problema é ter que selecionar os minutos na máquina. "Meu negócio é cozinhar na panela", brincou.


Ao final do "Papo Legal", Laércio ainda cantou a música "Marina", de Cássia Eller, seguido por Marquinhos do Pará no teclado. "Nunca cantei na minha vida. Nem no banheiro", finalizou o apresentador.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais