Cidadeverde.com

Talentos: Bruna Surfistinha anuncia lançamento de novo livro neste ano

Imprimir
A autora do livro "O Doce Veneno do Escorpião", Raquel Pacheco - a "Bruna Surfistinha" -, participou do Talentos deste sábado (16) e revelou que pretende ser produtora musical e lançar seu quinto livro já no segundo semestre desse ano.

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com

"Já tenho quatro livros e espero a publicação do novo para o segundo semestre. Ainda uso o nome 'Bruna Surfistinha', porque ele paga minhas contas, não como prostituta, mas hoje como DJ", explicou Raquel, que está em Teresina pela primeira vez. Ela exibirá seu trabalho como DJ em uma festa no Cenário Club esta noite.



Raquel comentou também sobre o filme "Bruna Surfistinha", protagonizado pela atriz Déborah Secco. "Amei a atuação de Déborah Secco no filme. Sempre a admirei como atriz e me senti lisonjeada com a escolha. O filme não foi 100% fiel minha vida, mas fizeram poucas mudanças, até mesmo para poupar minha família. No filme, por exemplo, eu tenho um irmão, mas na vida real eu tenho duas irmãs", explicou.


Para a escritora e DJ, divulgar detalhes de sua vida enquanto garota de programa teve seu lado positivo e seu lado negativo. "Tem toda a questão da exposição, que nem sempre é agradável, mas acredito que colaborei para diminuir um pouco do preconceito", disse.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais