Cidadeverde.com

Banda cearense Xé Pop e Ailana Lee cantam no programa Talentos

Imprimir
Diretamente da cidade de Sobral, no Ceará, a banda Xé Pop foi a atração musical deste sábado (16), na nova fase do programa Talentos. Ao som marcante da percussão, o grupo apresentou o sucesso "Namorar escondido", que tem mais de 300 acessos em um canal de vídeo na internet e se tornou bastante popular também na voz de outros artistas como da cantora e apresentadora Lilly Araújo. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Com três anos de atuação no cenário musical, o vocalista Avneh Vinny revela como foi o início da Xé Pop.



"Na verdade começamos de brincadeira através de um grupo de quatro amigos. Depois começamos a encarar de forma diferente e nos transformamos em um projeto estruturado", revela o vocalista. 


Avneh Vinny conta também que a banda tem um repertório bastante eclético, mas sempre com a presença marcante da percussão. "Não nos resumimos só ao axé. Fazemos sertanejo, pop e outros ritmos, mas sempre no nosso estilo", finaliza.


Carreira solo

A conterrânea da banda Xé Pop, Ailana Lee também soltou a voz e mostrou seu talento como cantora e o novo projeto solo, que tem apenas sete meses de existência. A artista, que também é odontóloga, conta que a motivação para seguir em carreira solo surgiu da vontade de imprimir sua própria identidade na música.


 

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais