Cidadeverde.com

4 de Julho derruba mais um invicto no Campeonato Piauiense

Imprimir
No atual Campeonato Piauiense de Futebol o principal feito do 4 de Julho durante a primeira fase foi bater o Flamengo por 3 x 0 no Lindolfo Monteiro e quando o rubro-negro estava invicto na competição. Pois o Colorado voltou a aprontar pra cima de um representante da capital. 

                                     Fotos - Eduardo Frota

No jogo de domingo(17) a equipe de Piripiri enfrentou o Piauí, invicto em 7 jogos disputados. Nos primeiros 15 minutos os rubroanis mandaram em campo, dominando amplamente as ações. Estava pintando vitória do invicto, mas ficou nisso. Aos poucos o Colorado foi melhorando na partida e passou a atacar com bastante perigo. Aos 31 minutos, na sequência de um escanteio, o goleiro Neto falhou e a bola desviou em Thyago Campelo. No placar, 4 de Julho 1 x 0.


Daí até o final do jogo o Piauí andou ensaiando uma reação, mas ficou difícil porque o 4 de Julho mostrou superioridade em todos os setores do campo. Os jogadores do Piauí abusaram dos erros e a derrota foi inevitável. Aos 10 minutos do segundo tempo Pretinho marcou 2 x 0 e aos 46 o meia Juninho fechou o placar em 3 x 0.  Vitória incontestável do time de Piripiri.


Ficha técnica de 4 de Julho 3 x 0 Piauí:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - 1 x 0, gol de Thyago Campelo(contra) aos 31 minutos

Segundo tempo - 2 x 0, gols de Pretinho aos 10 minutos e Juninho aos 46

Final - 4 de Julho 3 x 0 Piauí

4 de Julho - Bel; Wilsinho, Cloelson, Dacha e Nica; Fábio Ubajara(Maurício), Renan Carioca, Juninho e Téo(Ricardo); Joniel(Picapau) e Pretinho. Técnico - Jorge Pinheiro.

Piauí - Neto; Cláudio, Thyago Campelo, Diego e Natan; Binha, Pablo, Juninho e Maninho; Fabiano e Lucas(Vivinho). Técnico -  Fernando Tonet.

Árbitro - Antônio Santos Nunes

Assistentes - Thyago Costa Leitão e Mauro César Evangelista de Sousa

Quarto árbitro - Afonso Amorim de Sousa

Renda e público - não informados

PARNAHYBA 3 x 2 BARRAS

Na cidade de Parnaíba o Tubarão venceu o Barras por 3 x 2, gols de Ivan, Capela e Fabinho.Para o Barras marcaram Ánderson e Dilson. Renda de R$ 6.322,50. Público pagante - 630 torcedores. Não pagante - 162. Total - 792.

CLASSIFICAÇÃO APÓS A PRIMEIRA RODADA DA SEGUNDA FASE:

. River - 17 pg
. Parnahyba - 14 pg
. Flamengo - 12 pg
. Piauí - 11 pg
. Barras - 09 pg
. Cori-Sabbá - 08 pg
. 4 de Julho - 08 pg
. Picos - 06 pg

PRÓXIMA RODADA

Sábado - 4 de Julho x Picos e Cori-Sabbá x Parnahyba

Domingo - Barras x River e Flamengo x Piauí


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais