Cidadeverde.com

Gabriela Spanic afasta rumores de estrelismo

Imprimir

Nem mesmo um domingo chuvoso na capital paulistana fez com que Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho da novela “A Usurpadora”, tirasse o sorriso do rosto. A venezuelana desembarcou no Brasil na quinta-feira (14) para contar de sua carreira e mostrar algumas canções de seu antigo disco, “Gabriela Spanic Total”, lançado em 2005.

Depois de seus vários compromissos, a atriz recebeu QUEM para uma entrevista e contou, em primeira mão, que pretende fazer uma edição de seu programa “Te Amo a Tiempo” no Brasil, falou sobre “Soy Tu Dueña”, novela inédita que deve ser exibida no SBT, e rebateu os rumores de que sofre de crises de estrelismo e que teria deixado uma novela que gravava por um surto. “Pessoas que dizem isso são as mesmas que não têm comprometimento”, alfinetou. 

QUEM: Depois de ‘A Usurpadora’, você só estrelou protagonistas. ‘Soy Tu Dueña’, de 2010, foi sua primeira novela em que coprotagonizou em muito tempo. O que acha desse trabalho de uma forma geral? 

Gabriela Spanic: O produtor me ofereceu a protagonista, mas eu, como atriz, preferi fazer a Ivana, que tinha uma linha melhor, era mais desafiadora. Ela ainda está na memória de muitas pessoas. Eu adoraria que ela passasse por aqui. 

QUEM: Além de ‘A Usurpadora’, qual trabalho você acha que marcou mais sua vida? 
GS: Não tem como eu te responder isso! ‘A Usurpadora’ é a novela da minha vida, não consigo colocar outra no lugar.





QUEM: Você mantém relação com seus colegas de elenco das novelas?
GS: Meu amor, não tem como manter uma relação de amigos, porque neste mundo é muito complicado, é tudo muito corrido. Depois de “A Usurpadora”, por exemplo, já fiz vários outros trabalhos, fui para os Estados Unidos, então a gente acaba não encontrando tempo para fixar um laço forte de amizade com os colegas. No entanto, guardo boas memórias de todos: as cenas, as piadas, as brincadeiras.

QUEM: Muita gente diz que você não é fácil de se trabalhar, que você é bastante estrela e cheia de mimos. O que você gosta e o que te incomoda no trabalho e nesses comentários?
GS: Na realidade, o que me incomoda muito é a falta de comprometimento das pessoas que dizem isso. Sem citar nomes, mas já cheguei a esperar horas; três, quatro horas por atores e atrizes atrasados antes de começar a gravar. Gente que chegava sem ter o texto decorado, sabe? É extremamente desagradável. Claro, não posso generalizar. Muitas pessoas que trabalharam comigo foram super profissionais, como o Fernando Colunga, por exemplo (que também atua em ‘Soy Tu Dueña’). Mas com outros artistas, tive alguns problemas sim.

QUEM: O que mais te encanta no Brasil? 
GS: Ai que pergunta difícil!Não tem como eu falar uma coisa, eu amo tudo daqui! Gosto de tudo.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais