Cidadeverde.com

Atriz de "A Usurpadora" vira assunto na web

Imprimir
No Brasil desde quinta-feira (14), Gabriela Spanic, participou do "Domingo Legal", do SBT. A estrela de “A Usurpadora” falou a Celso Portiolli sobre o sucesso da trama no Brasil e sobre sua carreira.


Exibido em mais de 180 países e dublado em 20 idiomas diferentes, o folhetim de 1998 é considerado a novela mais vista em todo mundo.


Elogiada pela quantidade de papeis de sucesso que já teve na televisão, Gabriela demonstrou humildade. “Eu ainda não fiz nada. Só tenho que agradecer aos meus fãs, principalmente os brasileiros, que têm estado comigo todos esses anos. Obrigada por me permitirem estar aqui. Amo o Brasil com toda a minha alma”, disse.


Animada com sua estadia no Brasil, a estrela venezuelana teceu elogios à culinária brasileira. “Não parei de comer desde que cheguei aqui”, brincou. “Estou sendo paparicada demais aqui. Vou ficar mal acostumada e não vou querer ir embora”.

O programa acompanhou ainda um dia de Gaby, com compromissos como jantar com fãs e a visita da musa ao Mercado Municipal de São Paulo, onde experimentou o famoso sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau.

Durante sua participação na atração dominical, Gabriela anunciou também que já está preparando o lançamento de um CD e relembrou sucessos de sua carreira como “Te amo a tiempo” e “Tengo Fiebre”.


A participação de Gabriela no "Domingo Legal" agitou as redes sociais e conquistou três tópicos nos assuntos mais falados no Twitter no Brasil. A hashtag "#ReinaGabySpanicNoDomingoLegal" chegou a despontar entre os cinco mais falados no mundo.

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais