Cidadeverde.com

TRT do Piauí abre inscrições para estágio em diversas áreas

Imprimir
Estão abertas, no período de 18 a 22 de março de 2013, as inscrições para seleção de estagiários, destinadas a estudantes de graduação nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Engenharia Civil e Secretariado Executivo. 

Para participar, o aluno deve estar matriculado e com frequência efetiva. A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita de múltipla escolha, com questões de português e conhecimentos específicos, de acordo com o a área de graduação. A remuneração pelo estágio será de R$ 650 mensais, mediante jornada semanal de 20 horas.

As provas serão realizadas no dia 13 de abril, em horário e local a serem divulgados pelo site do Tribunal na Internet. A seleção seguirá a modalidade de cadastro reserva: vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do teste, que é de um ano a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período. 

No momento de sua convocação para preenchimento de vaga, o estudante selecionado deverá ter cursado ou estar cursando, no mínimo, 50% do curso, ou equivalente.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais