Cidadeverde.com

"Gisele Bündchen é míope", diz Dieckmann

Imprimir
A top brasileira Gisele Bündchen já rasgou seda para a atriz Carolina Dieckmann, chegando a dizer que ela era a mulher mais bonita do mundo. "A Gisele é míope. Talvez ela tenha visto em mim uma coisa que realmente deixa as pessoas mais bonitas, que é a alegria. Para mim, Kate Moss é a mulher mais bonita do mundo", disse ela, durante a passagem pelo SPFW, na tarde desta segunda-feira (18). Ela vai assistir ao desfile da Animale, a primeira grife a se apresentar no primeiro dia do evento.


Ela disse também que está ansiosa para ver as novidades da estação mais quente do ano. “Quero muito ver as tendências do verão, e em cima das tendências vou montar o jeito ‘Carolina Dieckann’ de se vestir”. Sobre o próprio estilo, definiu como “confortável, mas posso ser uma hippie confortável, ou uma perua confortável”.

Fora das telinhas, depois do sucesso na novela global Salve Jorge, Carolina contou que acompanha a trama e já tem sua sugestão para o final. “Espero que a Lívia (Cláudia Raia) acabe presa, porque é isso que ela merece depois de tanta maldade. Acho que (a autora) Glória Perez vai ser justa com isso. Gostei muito do trabalho, e estou muito feliz agora que a filha da Morena (Nanda Costa) vai receber o nome de Jéssica quando nascer”. 

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais