Cidadeverde.com

Fotos de apresentadora de langerie vazam

Imprimir
Após fazer um ensaio sensual que estampa a capa da última edição da revista masculina britânica FHM, a apresentadora esportiva Charlie Webster se envolveu em uma polêmica. Segundo publica nesta quarta-feira o diário londrino Daily Mail, mais fotos de Webster em poses sensuais foram vazadas nesta manhã.


As imagens foram feitas em 2004, muito tempo antes de Webster começar a trabalhar para a emissora britânica Sky Sports News. Na época, a apresentadora trabalhava como modelo de lingeries.

De acordo com o mesmo diário, o ensaio sensual para a FHM provocou irritação entre diretores da rede na qual ela trabalha. As fotos teriam desagradado também a outras mulheres que trabalham com esporte, as quais sentem que uma exposição desse tipo possa prejudicar os esforços para serem levadas a sério pelo trabalho jornalístico e não pela aparência física.

Webster, 30 anos, nasceu em Sheffield, na região norte da Inglaterra, e na faculdade de Linguística tinha destaque na equipe de atletismo. Ela já fez trabalhos também como atriz.

Na televisão esportiva, a inglesa começou como apresentadora da emissora oficial do Real Madrid. Ela está na Sky Sports desde 2009, trabalhando como repórter e apresentadora especialmente com as modalidades futebol e automobilismo.

Na capa da última edição da revista, Webster aparece vestida em uma lingerie, em imagem acompanhada da seguinte manchete: “bom dia, fãs de esporte. A (mulher) mais gostosa da Sky Sports te ajuda a crescer e a brilhar!”.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais