Cidadeverde.com

São Paulo vence o São Bernardo; Ney Franco respira

Imprimir
O São Paulo é um time desorganizado taticamente, mas isso foi relativamente bom para a equipe nesta quarta-feira. A equipe tricolor só conseguiu vencer o São Bernardo, por 2 a 1, fora de casa, pela 13.ª rodada do Paulistão, graças a uma jogada em que o lateral-esquerdo Carleto apareceu na ponta direita e cruzou na área, onde estava o lateral-direito Rodrigo Caio para marcar como centroavante, de cabeça.

O resultado, em mais uma partida de pouca inspiração da equipe, dá mais um respiro para Ney Franco, que balança no cargo. A zaga, com Rodrigo Caio, Tolói, Edson Silva e Carleto, foi bem. E o gol do São Bernardo só saiu num lance em que Denilson chutou o ar, a bola bateu na sua outra perna e entrou. Sem Osvaldo, porém, o São Paulo sofreu do meio para frente.

O que não dá para contestar é a liderança do Campeonato Paulista. O São Paulo tem 29 pontos e abriu provisoriamente três da Ponte Preta, que joga quinta-feira contra o União Barbarense, fora de casa. O São Bernardo, por sua vez, tem 15 pontos, no 11.º lugar, perdendo uma série de três vitórias seguidas.

Na próxima rodada, sábado, o São Paulo tem pela frente o Bragantino, no Morumbi, às 18h30. O São Bernardo joga mais cedo, às 16h, em Penápolis, contra o Penapolense.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais