Cidadeverde.com

David Guetta vai tocar no Rock in Rio no mesmo dia de Beyoncé

Imprimir
A organização do Rock in Rio anunciou show do DJ David Guetta no Palco Mundo. Ele se apresentará no dia 13 de setembro. No primeiro dia do festival, o DJ vai tocar logo depois do tributo "Cazuza - O Poeta Está Vivo", homenagem ao cantor. No mesmo dia, cantam Ivete Sangalo e a atração principal, Beyoncé.

"Adoro tocar no Brasil. A energia e a paixão das pessoas são realmente especiais. Quando os brasileiros fazem festa, eles levam isso a um alto nível. Tocar para pessoas que conhecem as batidas e que também conhecem os meus hits significa que teremos uma jornada incrível juntos", disse Guetta, em comunicado divulgado pela assessoria do evento.   


O francês, que já se apresentou nas edições de 2010 e 2012 do Rock in Rio Madrid, é vencedor de três prêmios Grammy por levar as batidas eletrônicas ao topo das paradas da música pop. Guetta é autor de músicas como "Titanium", "Turn me on", "Without you", "Club can't handle me", "One love" e "Memories", e produtor de "I gotta feeling", do Black Eyed Peas.

"Nothing but the beat", o quinto álbum de Guetta, foi lançado no segundo semestre de 2011 como um disco duplo - um eletrônico e outro com vocais - e traz "Sweat", com Snoop Dogg, como hit.

Música eletrônica

A organização do festival também divulgou a programação completa da Eletrônica, tenda onde as performances dos DJ’s começam a partir das 22h30. No Rock in Rio 2013, o espaço de 40 metros de diâmetro ganhará um visual futurista, inspirado na forma de uma aranha robótica, com pilares de 11 metros de altura em forma de patas gigantes e que projetam imagens em uma parede.

Entre os nomes que integram a programação do espaço estão: Sweet Beats, Ask 2 Quit Live, Life is a Loop e Otto Knows, no dia 13 de setembro; Paula Chalup, Mau Mau e Anderson Noise, no dia 14; Triple Crown, Renato Ratier, dOp e DJ Harvey, no dia 15; DJ Ride, Gaslamp Killer, Brodinski e Gesaffelstein, no dia 19; Ferris, Rodrigo Vieira Dexters e Paul Oakenfold, no dia 20; Flow & Zeo, Guti, DJ Vibe e Loco Dice, no dia 21; e Boteco Electro, Maximum Headrum, DJ Marky e Felguk, no dia 22.

Vendas

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para 4 abril de 2013. O valor do ingresso é R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

Troca de ingressos

Com o anúncio de que Justin Timberlake se apresenta em 15 de setembro, Bruce Springsteen e John Mayer tiveram que mudar suas apresentações para o dia 21. Logo, os clientes que compraram ingressos para o dia 15 durante a pré-venda Itaucard, pré-venda Rock in Rio Club ou habilitaram seu Rock in Rio Card e não desejam ir nesta data ao festival podem trocar para qualquer outro dia.

Para isso, basta acessar o histórico de compras através do site oficial do evento entre os dias 14 de março e 14 de abril e realizar a alteração desejada, ou confirmar a permanência neste dia. Os clientes que não alterarem ou confirmarem o seu pedido neste período não poderão realizar qualquer alteração ou cancelamento após este prazo. Válido somente para ingressos adquiridos ou Rock in Rio Card habilitados até dia 11 de março de 2013.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais