Cidadeverde.com

Estudante recompensa quem achar netbook perdido no aeroporto

Imprimir
Uma estudante de Geografia está oferecendo recompensa para quem encontrar seu netbook, perdido no aeroporto de Teresina (PI) na madrugada da última sexta-feira (22). 

Lorena Mororó, 24 anos, deixou no equipamento toda a sua monografia de conclusão de curso, que seria apresentada em maio na Universidade Federal do Piauí (UFPI).


A estudante chegou a Teresina por volta de 2h30 da madrugada de sexta-feira e esqueceu o equipamento dentro do carrinho de desembarque em frente ao estacionamento. Lorena só sentiu falta quando chegou em casa. Retornou ao aeroporto, fez queixa no balcão da Infraero, mas ninguém conseguiu localizar o netbook. 

Lorena chegou a pedir imagens do circuito interno do aeroporto, mas as câmeras só detectam quem entra e sai, e a perda do computador ocorreu do lado de fora da casa de passageiros. 

"Estou desesperada. Já chorei o dia inteiro. Foi um descuido. Toda a minha vida acadêmica está nesse computador e se eu não encontrar vou ter que fazer tudo de novo. Por isso eu peço que quem encontrar me devolva que darei uma recompensa", afirma. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais