Cidadeverde.com

Modelo Gisele Bündchen aproveita tarde de sol com a família na praia

Imprimir

Gisele Bündchen escolheu uma praia tranquila no litoral da Costa Rica, onde tem uma mansão, para descansar ao lado da família. Discreta e reservada quanto à exposição pública dos filhos, ela não conseguiu escapar dos paparazzi, que a flagraram enquanto aproveitava o sol nesta terça-feira (26).


A top mostrou sua já conhecida boa forma em um biquíni azul e protagonizou cenas fofas ao paparicar a filha caçula, Vivian, na areia. Enquanto isso o marido, Tom Brady, brincou com o filho, Benjamin, no mar acompanhado dos cachorros da família. Gisele também se juntou a dupla sem desgrudar da filha pequena.


Além das crianças, o enteado da modelo, John, também viajou com a família. O garoto de 5 anos nasceu do casamento do jogador com a atriz Bridget Moynahan.


Em 2009 a mansão de Gisele Bündchen serviu de cenário para seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Na ocasião, o casal recebeu apenas 50 convidados para a cerimônia realizada na propriedade, que fica em uma colina e tem vista para o mar da praia de Santa Teresa, na província costarriquenha de Puntarenas.




Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais