Cidadeverde.com

Programa Talentos estreia novo quadro com atriz Gyselle Soares

Imprimir
A grande estreia deste sábado (30) no programa Talentos foi o quadro, “Interligados” (internet+ligados) que trará sempre convidados para comentar os assuntos mais falados no mundo virtual, como polêmicas, curiosidades, lançamentos, música dentre outros. Agora esse tema tem espaço garantido na TV.


A convidada especial para a estreia foi a Ex-BBB Gyselle Soares, que após o programa já realizou trabalhos como atriz tanto no cinema quanto no teatro Frances. Neste sábado ela fará parte do elenco de atores da Paixão de Cristo na cidade de Floriano.

O colunista social do Cidadeverde.com, Péricles Mendel, e Lucrécio Arraes, responsável pelo blog Pane Pop que estão sempre antenados no que acontece no mundo virtual, também participaram do novo quadro.


Os dois apresentaram temas polêmicos em que Gyselle Soares teve que escolher entre curtir, compartilhar ou apenas comentar os assuntos apresentados, podendo ser um vídeo, ou imagem, postados nas redes sociais.

Péricles Mendel optou pela polêmica surgida durante um dos maiores eventos de moda do mundo o, SPFW em que o estilista mineiro, Ronaldo Fraga, se inspirou no futebol de Várzea e na cultura negra. Mas o burburinho se deu pela maquiagem feita por Marcos Costa, parceiro do estilista que usou palhas de aço no lugar do cabelo das modelos.


Gyselle Soares, curtiu a atitude do estilista, pois segundo ela nessa vida tem que se arriscar. “Estamos em 2013. Temos que ousar, pois no Brasil há várias misturas e não acredito que ele tenha sido preconceituoso no seu desfile”, ressaltou.

Já o blogueiro, Lucrécio Arraes, preferiu o vídeo da música “Animals” da banda pop rock, Muse. O vídeo estilo animação, foi feito pelo fã clube da banda que em suas canções sempre procura fazer críticas ao sistema.


Para Gyselle, o vídeo chama atenção ao capitalismo. Hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com o dinheiro do que com as coisas simples da vida. “As pessoas só pensam em ter muito dinheiro. Eu, por exemplo, tento fazer meu trabalho da melhor maneira possível, mas tento me divertir, curtir a vida. Por isso eu curto o vídeo”, opinou.


Ao final da entrevista a, apresentadora Lylli Araújo, brindou com cajuína a presença de Gyselle Soares que ficou conhecida, após partcipação no programa Big Brother Brasil como a [Cajuína do Piauí]. Ela fez questão de comentar sobre o novo quadro. “Adorei participar. O quadro é lindo”, finaliza.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais