Cidadeverde.com

Felipão convoca Pato e Ronaldinho para Seleção

Imprimir
O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta terça-feira os jogadores convocados para amistoso contra a Bolívia, neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra, às 16h30. Dezoito jogadores foram chamados, entre eles o atacante Alexandre Pato e o meia-atacante Ronaldinho. Somente atletas que atuam no futebol brasileiro foram lembrados.


Felipão convocou nomes já experientes na Seleção, como Neymar e Réver, além de Osvaldo, que fez parte do grupo que disputou amistosos contra Itália e Rússia, ainda que sem entrar em campo. Outros jogaores fizeram seu retorno ao Brasil, como o centroavante Leandro Damião e o lateral esquerdo André Santos.

Scolari também apostou em quatro jogadores Sub-20: o goleiro Matheus Vidotto, o lateral esquerdo Douglas Santos, o zagueiro Dória e o atacante Leandro. O amistoso contra a Bolívia será disputado em homenagem ao jovem boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, 14 anos, que morreu em uma partida da Copa Libertadores entre San José e Corinthians, em fevereiro, após ser atingido por sinalizador disparado pela torcida do time alvinegro.

Confira a convocação completa da Seleção Brasileira:

Goleiros

Jefferson (Botafogo)
Matheus Vidotto (Corinthians)

Laterais

André Santos (Grêmio)
Douglas Santos (Náutico)

Zagueiros

Dedé (Vasco)
Dória (Botafogo)
Rever (Atlético-MG)

Volantes

Arouca (Santos)
Jean (Fluminense)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)

Meias

Jadson (São Paulo)
Ronaldinho (Atlético-MG)

Atacantes

Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro (Palmeiras)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Osvaldo (São Paulo)

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais