Cidadeverde.com

Rock in Rio já tem cinco dias esgotados

Imprimir
Os passaportes para o Rock in Rio 2013 começaram a ser vendidos às 10h desta quinta-feira (4) e, menos de três horas depois, cincoo dias já tinham ingressos esgotados.


São eles: 13 de setembro (no qual se apresentam Beyoncé, David Guetta, Ivete Sangalo e a homenagem Cazuza – O Poeta está Vivo), 14 de setembro (Muse, Florence and the Machine, 30 Seconds to Mars, Capital Inicial),  19 de setembro o Palco Mundo será dominado pelo heavy metal. O headliner é o Metallica, que volta ao Rock in Rio dois anos depois. Além da banda norte-americana, também já estão confirmados Alice in Chains, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx, 20 de setembro (Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat) e 22 de setembro (Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks).

A venda de ingressos começou com lentidão e instabilidade. Pela manhã e à tarde, a página oficial por vezes exibiu mensagem dizendo que o volume de acesso causava falha temporária no sistema. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Metallica, Iron Maiden, Slayer, Bruce Springsteen, Beyoncé, Justin Timberlake, Alice in Chains, Muse e Florence and the Machine estão entre os nomes confirmados.

Em outubro de 2012, durante a venda do Rock in Rio Card, os ingressos para o festival esgotaram em 52 minutos . Desde 1º de fevereiro, as 80 mil pessoas que adiantaram o passaporte para o evento já podem escolher o dia de festival ao qual querem associar o cartão.

O evento começa em 13 de setembro e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 do mesmo mês na Cidade do Rock, uma área de 150 mil metros quadrados no Rio de Janeiro.

Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais