Cidadeverde.com

Drica Moraes e Mariana Lima se beijam na boca durante estreia

Imprimir
Drica Moraes e Mariana Lima aproveitaram a estreia do espetáculo em que atuam juntas, A Primeira Vista, e trocaram um selinho pra lá de ousado. A cena do beijo aconteceu na noite desta sexta-feira (5), no Sesc Pompeia, em São Paulo.


Nas últimas semanas, diversos artistas protestaram contra o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Fernanda Montenegro e Camila Amado, Tonico Pereira e Ricardo Blat, Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele, Yasmin Brunet e Antonia Morais, além de Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues foram algumas das duplas se beijaram em protesto a Feliciano.

O espetáculo, que reestreou na capital paulista para curta temporada, é dirigido por Enrique Diaz a partir do texto do canadense Daniel MacIvor e retrata a amizade entre duas mulheres apaixonadas por rock.

A Primeira Vista marcou o retorno aos palcos de Drica Moraes após uma longa luta contra o câncer, que a tirou dos holofotes por três anos. Ela foi diagnosticada com um tipo de leucemia e, após um transplante de medula, pode retornar à carreira de atriz.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais