Cidadeverde.com

"Estou anestesiada" diz Gretchen sobre filha

Imprimir
Gretchen não cabe em si de alegria após ter visto a cena da filha, Thammy Miranda, dançando ao som de "Conga, la conga" na novela "Salve Jorge".


"Ainda estou chorando aqui por causa da novela. Ela (Thammy) é meu orgulho, minha vida meu tudo. Esse é o caminho dela. Ainda estou anestesiada com as cenas que vi. Estou em êxtase. Não sei o que dizer, só que meu coração não cabe no meu peito", disse Gretchen ao EGO.

A cantora dividiu ainda a mensagem deixada no Facebook de Glória Perez, autora da novela.

"Glória. Sempre te admirei pela mulher e mãe que você sempre foi. Sofri com você cada minuto pela tua filha e sei o que teu coração sentiu e sente. Recebe minha filha como tua cria também.


Estou tão longe fisicamente e indiretamente, com esse trabalho, você tem feito por ela o que eu talvez nao poderia fazer. Ela nasceu como atriz pelas tuas mãos. Então, só tenho que dividi-la com você. E te agradecer e te amar mais ainda que já amava. Obrigada minha amiga. Gretchen".

Durante a cena exibida no capítulo desta segunda, 8, a policial Jô, personagem de Thammy, aparece toda produzida e de peruca em uma boate da Turquia, onde ficam as mulheres traficadas.

Ao som de "Conga, la conga", Jô dançou e rebolou e chamou a atenção de um dos mafiosos da trama, vividos por Adriano Garib.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais