Cidadeverde.com

Presidente da AVEP vai ao Karnak em busca do apoio de Zé Filho

Imprimir
O presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí-AVEP, vereador Ronnivon de Sousa Lima (PSB) foi recebido recentemente pelo governador em exercício, Zé Filho no Palácio de Karnak. A visita de cortesia teve como objetivo buscar uma maior aproximação entre o Poder Executivo e a entidade representativa dos vereadores.


Segundo Ronnivon Lima, os vereadores enfrentam um ano muito difícil devido à crise financeira que tem abatido as prefeituras municipais.

“A AVEP tem um papel importantíssimo na defesa dos interesses dos vereadores. Vivemos uma fase muito difícil e a AVEP está trabalhando diuturnamente no sentido fortalecer a categoria. Seja através dos encontros, da assessoria jurídica, assessoria contábil e outros serviços a AVEP se faz presente na vida do vereador e nesse momento estamos em uma campanha permanente de valorização dos legislativos municipais, pois, ao meu ver, é a classe política mais importante para a sociedade, pois estamos mais próximos do povo”, disse Ronnivon.


O governador Zé Filho elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da AVEP e afirmou que conhece todas as dificuldades que os legislativos municipais enfrentam.

“Já fui vereador, conheço bem os problemas que as câmaras municipais continuam a enfrentar. Entendo que o vereador é de fato peça importante no processo democrático, pois vive o dia a dia de seus municípios sempre junto ao povo. Estou à disposição para ajudar a AVEP a se fortalecer. A classe será muito mais forte se os vereadores estiverem filiados à AVEP”, pontuou o governador em exercício.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais