Cidadeverde.com

Thammy: Não escolhi ser homossexual

Imprimir
Thammy Miranda, também conhecida como Thammy Gretchen, que tem feito sucesso nas telinhas das novelas e  recentemente protagonizou uma cena sensual na qual dançou o hit Conga Conga Conga, de sua mãe, a cantora Gretchen, falou sobre sua homossexualidade, desde quando se assumiu, aos 18 anos, até agora, que estrela uma novelal. "Minha mãe achava que era para agredi-la", contou. Já o pai de Thammy disse ela é uma "menina de bom gosto", ao saber de sua opção sexual.


A atriz falou sobre o preconceito por ser homossexual e  disse que esta opção não foi uma questão de escolha."Não é uma escolha minha ser assim, esta é a minha condição, eu nasci deste jeito. Se eu pudesse escolher, acham que eu escolheria o mais difícil? Escolheria passar por preconceito?".

"Outra coisa que as pessoas me perguntam é por que eu me visto como homem. Não é para chocar e também não é por causa da minha condição sexual, mas porque eu gosto de me vestir assim, é isso que me deixa à vontade", detalhou.

Sobre a relação com Gretchen e também sobre a forma como a mãe reagiu logo que descobriu a homossexualidade de Thammy, ela disse: "Ela sempre foi cabeça aberta e ajudava pais que a procuravam para pedir conselhos sobre os filhos. Acho que quando aconteceu com ela, o choque foi mais por uma questão da expectativa que ela tinha criado em cima de mim, de esperar que eu fosse um mulherão, de que talvez eu fosse dar sequência à carreira dela".

E com bom humor comentou sobre o número de casamentos da cantora. "Eu já perdi a conta. Casamento mesmo eu acho que foram cinco, mas sempre que ela começa a namorar, dizem que é casamento".

"Mas acho que ela acertou mesmo quando me deu o meu pai. Ele é um policial civil, delegado, e sempre me apoiou muito. Lembro que me assumi com 18 anos e que minha mãe ficou possessa e ligou para o meu pai reclamando. Ele respondeu: 'puta menina de bom gosto. Deixa eu falar com ela...você está feliz?'. E disse que o importante era eu ser feliz".

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais