Cidadeverde.com

Cojobas fará show "diferente" e fala do desafio no programa Talentos

Imprimir
A banda Cojobas, que fez 10 anos ano passado, esteve no programa Talentos deste sábado (13), para falar do seu mais novo desafio apresentar  um show que terá uma linguagem nova para o grupo. 

Segundo o vocalista Ostiga Júnior, a banda surgiu de uma brincadeira entre amigos que ao perceberem o sucesso que estavam fazendo decidiram se profissionalizar e começar a tocar nas melhores festas da capital.  

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Eu fui convidado por um amigo a fazer parte da banda. Depois disso comecei a convidar outros amigos. Aí fomos vendo que a coisa foi tomando corpo e então decidimos levar o projeto a frente”, disse Ostiga Júior.

Para Marcos Pires que é um dos oito integrantes da banda Cojobas, o primeiro grande show do grupo foi idealizado durante confraternização de final de ano. “A gente ia ensaiando até que um dia, após uma confraternização de final de ano em 2007 decidimos fazer show um show da banda Pink Floyd que foi um sucesso e então não paramos mais”, relatou.


Já o percussionista Fábio Fortes, o show que a banda irá apresentar hoje na Pink Elefant será um grande desafio. “Será uma linguagem nova, pois terá uma pegada mais para cima já que o público está acostumado que o ritmo de Djs, mas podemos dizer que teremos um convidado especial que não podemos revelar, pois é surpresa, mas podemos garantir que todos irão gostar”, declara.

Durante apresentação no palco do Talentos, foram apresentados trechos do show “Clássicos do rock” realizado em 2010 e o “Show 360 graus” em comemoração aos 10 anos de sucesso da banda.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais