Cidadeverde.com

Freitas Neto critica Eletrobras e cobra soluções de problemas

Imprimir
O diretor de assuntos econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Freitas Neto, fez críticas à atual postura da Eletrobras e cobrou soluções para os frequentes problemas com o fornecimento de energia que tem atingido diretamente grandes empresas como as do polo industrial sul.


As industrias já contabilizam prejuízos por conta das faltas de energia que deixam centenas de funcionários parados. "Tem sido uma constante essa reclamação, temos um problema sério de energia.", enfatizou o diretor.

O ex-senador e ex-governador questiona como uma empresa que presta um serviço essencial como a Eletrobras mantém sua diretoria no Rio de Janeiro. "A gente precisa de uma Eletrobras com autonomia e recursos para poder investir. Não há interesse", alerta Freitas Neto.

Em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira Freitas Neto afirmou que participará da audiência pública com o presidente da Eletrobras, Marcos Madureira, que administra a companhia do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira(17). A audiência será conjunta entre Câmara Municipal e Assembleia Legislativa.

A audiência será promovida para discutir os diversos problemas que ocorrem no fornecimento de energia na capital e cobrar do presidente os investimentos que estão sendo feitos para melhorar o sistema.  

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais