Cidadeverde.com

Jornal critica corpo de modelos brasileiras

Imprimir
O jornal inglês Daily Mail publicou, nesta quinta-feira (18), uma crítica sobre o corpo de modelos que participaram do Fashion Rio, que acontece nesta semana na Marina da Glória, na capital fluminense. O artigo, publicado no site do veículo, usou como gancho as fotos das tops brasileiras Shirley Mallmann e Mariana Coldebella, afirmando que as duas estavam com excesso de flacidez.

​A reportagem descreveu os hábitos de saúde das modelos em geral como repletos de dietas rígidas, falta de exercícios físicos, cigarros e cafeína. “No desfile da Lenny (Niemeyer) no Rio de Janeiro Fashion Week, a escala do problema (de saúde das modelos) se tornou claro, quando as modelos desfilaram na passarela com biquínis minúsculos”, começou.

“Provando que a magreza não significa saúde, nas nádegas de uma modelo parecia estar faltando um tônus ​​muscular, o que alguns especialistas do setor dizem que pode ser o resultado de deixar de fazer exercício e comer pouco”, continuou o artigo, que contou ainda com uma entrevista com um personal trainer, que discursou sobre as causas da celulite.

Shirley Mallmann e Mariana Coldebella desfilaram para a grife Lenny Niemeyer na quarta-feira (17). Aos 36 anos, Shirley mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil para desfilar com exclusividade pela marca. Ela, que foi uma das primeiras tops do País, se destacou nos anos 1990 e já esteve na passarela para grifes como Dolce & Gabbana, Valentino, Armani, Dior e Prada.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais